Detalhes da oferta
Adecco RH encontra-se a recrutar Helpdesk Agent (M/F) para cliente em Almancil.Funções
- Monitorização em tempo real de alarmes e eventos provenientes do data centre ou da rede de clientes;- Contacto com o cliente para a resolução de problemas;
- Análise de problemas reportados através de e-mail ou contacto telefónico, utilização de tickets;
- Escalamento de incidentes quando não se conseguem resolver ou fecho do registo;
- Supervisionar as plataformas técnicas;
- Produzir relatórios de operação.
Requisitos
-Habilitações ao nível de Formação Profissional na área das Telecomunicações, Redes, Electrónica e Electrotecnia ou áreas afins ou licenciatura em Engenharia de Telecomunicações ou Informática;- Experiência na área de Suporte Técnico (mais valia);
- Autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de equipa e capacidade de iniciativa;
- Facilidade de comunicação;
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Facilidade em seguir processos estabelecidos e procedimentos;
- Orientação às necessidades do cliente;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos, das 8h às 22h, incluindo sábados e Domingos.
Oferta
- Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada;- Formação e acompanhamento na área das telecomunicações e IT;
- Possibilidade de progressão de carreira com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores;
- Integração numa equipa dinâmica.
Distrito | Faro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Loule | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|