Consultor de Imóveis

Faro Full-time

Detalhes da oferta

A profissão do consultor imobiliário é bastante complexa e divide-se em quatro áreas fundamentais: prospeção, angariação, venda e acompanhamento de clientes.

Prospeção

Um bom consultor imobiliário tem que ser especialista na zona em que atua para fazer uma boa prospeção. É preciso acompanhar as flutuações nos preços, as tipologias de imóveis mais procuradas, falar com as pessoas que vivem naquela zona, tentar colocar-se no mercado para perceber onde há oportunidades para conseguir negócios...

Angariação

Para angariar imóveis, é necessária a realização de várias tarefas: avaliar o valor da propriedade, preparar uma apresentação de serviços, criar um plano de marketing para explicar ao cliente como será conduzido o processo de venda, entre outras acções que irão marcar a diferença.

Venda

Para que um consultor imobiliário seja bem-sucedido na venda de um imóvel é necessário conhecer todos os aspetos legais. Pois muitas vezes, proprietários e compradores desconhecem os documentos necessários e os devidos processos para transacionar o imóvel, sendo fulcral que sejam bem-aconselhados por um profissional.

Acompanhamento de clientes

Depois de concluída a venda de um imóvel, a relação com os clientes não acaba aí. O acompanhamento pós-venda ajuda os consultores imobiliários a cimentar a relação com os seus clientes, o que aumenta a probabilidade de conseguir novos negócios pelo canal mais eficaz: referência de amigos e familiares.
DistritoFaro
LocalArmação de Pêra
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Empreendedor, pro-activo, bom comunicador, integro, com viatura própria, resiliente
Idiomas Inglês, Francês, Alemão, Russo
Conhecimentos de informática Básico
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 12000
Tipo de oferta Emprego
Contactos Banga Sol Sociedade de Mediação Imobiliaria LDA
Av Beira Mar, Edificio Luís de Camões numero 8
8365-101 Armação de Pera
Portugal
Alexsandro Esser
bangasolcentury21.pt
282 314 788
282 314 788
https://www.century21.pt/bangasol