Re/Max SOUL Guia Procuramos Consultor Imobiliário M/F

Faro Full-time

Detalhes da oferta

Descrição

Estamos actualmente em processo de recrutamento de Consultores (M/F) para a nossa empresa. Pretendemos pessoas ambiciosas e focadas em vencer. Estamos a constituir uma equipa dinâmica e ambiciosa.


Requisitos:

- Trabalhar por iniciativa própria
- Capacidade de trazer novos negócios
- Boa capacidade de Comunicação
- Apresentação cuidada
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Ambição e dinamismo
- Com ou sem experiência para a função
- Disponibilidade total e imediata

Vantagens de trabalhar no sector imobiliário

1. Ter o próprio negócio A maioria dos Agentes Imobiliários trabalha de forma independente ao fim de algum tempo. Definem os próprios horários, constroem uma base de clientes, criam os próprios meios de marketing e esforçam-se para que o negócio cresça como se fosse deles.

2. Gerir o próprio tempo Sem horários a cumprir, será possível gerir o próprio tempo. Terá flexibilidade para combinar horas com os clientes, para agendar horas para visitar as casas e conjugar estes compromissos com o seu dia-a-dia e com a sua vida pessoal.

3. Não há limite de rendimento Quando mais vender, mais vai ganhar. Sem limite! No entanto, deve ter em consideração de que o sucesso não vai surgir do dia para a noite e que terá que trabalhar de forma esforçada para conseguir ter resultados.

4. Boas comissões Mesmo que a fase inicial seja de adaptação e possa demorar alguns meses a construir uma boa carteira de clientes, após estabilizar pode conseguir comissões muito boas. E claro, quando mais vender e mais comprometido estiver, mais vai ganhar.

5. Controlar o crescimento do negócio Não existem limites para o negócio crescer. Ter uma boa atitude com uma excelente ética profissional pode ser suficiente para conseguir boas recompensas. Para além disso é importante ter boas competências de negócio e um marketing eficaz.

6. Sector que não acaba Embora com a Economia actual possa ser mais difícil vender propriedades, este é um sector que não termina. Aliás, neste momento em Portugal o Imobiliário de Luxo é um sector que está em crescimento e em que pode apostar. Para além disso, mesmo que possa ser em número mais reduzido, vão sempre existir casas para vender, alugar ou comprar.

7. É uma função “Social” Ter uma boa capacidade de socializar e estabelecer relações é uma parte importante deste trabalho. É ideal para quem gosta de se relacionar e de conhecer novas pessoas.

Quanto dinheiro pode ganhar?

A grande maioria dos Gestores ganham mensalmente valores bem acima dos valores convencionais.
O Céu como limite.

Como começar?

Procuramos novos colaboradores e como tal oferecemos diversas ferramentas de apoio ao início de uma nova carreira neste sector:

Formação inicial e contínua Ferramentas de marketing

Apoio e acompanhamento

Agarre esta oportunidade

Contacto: soul@remax.pt
DistritoFaro
LocalGuia
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Ser capaz de trabalhar por iniciativa própria e em equipa. Querer acima de tudo vencer, tendo total liberdade da carga horária e local de trabalho. Se o factor dinheiro é importante para ti, só dependes de ti próprio para alcançar os teus objectivos e superá-los.
Idiomas Qualquer idioma além do Português é uma vantagem na região Sul devido ao elevado número de pessoas estrangeiras a viverem por cá.
Conhecimentos de informática Ambiente Windows e Social Media
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Remuneração O céu é o limite. A remuneração mensal de um Consultor Imobiliário em média é bastante superior à média nacional.
Tipo de oferta Emprego
Contactos Re/Max Soul


soulremax,pt

Como responder

Candidate-se aqui