Téc.Ind.Aeronáutica (M/F)- ÉVORA (horário 2ª a 6ª)

Évora Full-time

Detalhes da oferta

Tens experiência na área do sector fabril? Tens gosto pela área da aeronáutica? Se sim, encontras-te a oferta ideal para ti!

Funções

Aqui terás que executar, sob orientação, atividades de processos especiais, seguindo normas e procedimentos estabelecidos; Terás que participar em atividades de processos especiais, envolvendo operação de máquinas e equipamentos diversos, conforme necessidades do processo; Deverás cumprir com os procedimentos relativos aos programas FOE (Eliminação de Objetos Estranhos), Melhoria Contínua, HST (Saúde e Segurança no Trabalho), preenchimento de documentações e cumprir políticas, posturas e diretrizes da área, bem como executar as atividades relacionadas; terás que participar na dinâmica do PMS (Plano de Metas Setoriais) da área, propondo melhorias e soluções. Além disso, terás a responsabilidade de inspecionar, monitorizar, limpar e realizar pequenos reparos em máquinas e equipamentos conforme a Metodologia TPM (Manutenção Produtiva Total).

Requisitos

É necessário que tenhas o 12º ano ou Formação profissional (mecânica, elétrica, pneumática, outras). Terás que ter experiência suficiente em setor fabril para atuar de forma autónoma na fábrica.

Oferta

Oferecemos-te um contrato direto com o cliente e formação inicial e contínua ao longo do tempo. Além disso, ainda terás um horário central de 2ª a 6ª feira das 14H00 às 22H00.
A remuneração oferecida será de acordo com a experiência apresentada. Ainda tens transporte gratuito do centro da cidade para a fábrica.
Poderás fazer as tuas refeições de forma gratuita no refeitório da fábrica (de acordo com o horário estipulado).
Terás muitas mais regalias e benefícios associados.
DistritoÉvora
LocalEvora
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt