Psicoterapeutas / Terapeutas Familiares / Psicólogos

Évora Full-time

Detalhes da oferta

Estremoz
A Fundação Romão de Sousa (www.fundacaords.org) desenvolve, na Comunidade Terapêutica em Saúde Mental, Casa de Alba (www.casadealba.net), um projeto consolidado de intervenção baseado nos princípios democráticos e relacionais do sistema Open Dialogue, acompanhado diretamente pela equipa finlandesa percursora, com fortes relações nacionais e internacionais com instituições de investigação, universidades e associações tais como a INDTC, cuja Direção integra.
 
Procura reforçar a sua equipa com a admissão imediata de
 
Psicoterapeutas / Terapeutas Familiares / Psicólogos
(m/f/o)
 
que, reportando ao Diretor Clínico, desenvolverão Psicoterapia Individual, de Grupo, Familiar e Multifamiliar, bem como outras atividades terapêuticas com os residentes, suas famílias e rede alargada de suporte. Os membros seniores colaborarão na coordenação do trabalho clínico e na supervisão de terapeutas menos experientes ou outros membros da equipa multidisciplinar.
 
Exige-se formação superior em Psicologia, Medicina ou área científica relevante, com especialização em Psicoterapia ou Terapia Familiar reconhecida pela European Association for Psychotherapy, EFTA, OPP ou equivalente (terapeutas em fase final de formação poderão ser considerados).
 
Sentido de responsabilidade, reflexividade, capacidade de entreajuda, interação e organização são requisitos essenciais, tal como domínio da Língua Inglesa e disponibilidade para horários ajustados ao funcionamento da Casa.
 
Oferece-se uma clara oportunidade de valorização e desenvolvimento profissional – metodologia robusta e inovadora, colaboração com instituições de prestígio, formação contínua em Open Dialogue e outros sistemas terapêuticos contemporâneos, possibilidade de publicação e intervenções científicas relevantes -; remuneração e benefícios adequados à função e competências do titular.
 
Agradece-se resposta com carta de motivação, acompanhada de CV detalhado, para paisrodrigues@hotmail.com. Guarda-se sigilo.
DistritoÉvora
LocalS. Bento do Cortiço - Estremoz
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Saúde e Serviços Sociais
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Pedro Pais Rodrigues, Unipessoal Lda.
Rua Diogo Brandão, 35
4050-229129 Porto
Portugal
Pedro Pais Rodrigues
pedropaisrodrigues.pt
919841386