Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para uma multinacional no setor da saúde auditiva.responsabilidades chave
- Marcação de consultas;
- Encaminhamento dos Pacientes para os respetivos Técnicos;
- Elaboração de vendas a dinheiro de aparelhos auditivos e todo material necessário aos mesmos;
- Abertura de pedidos de assistência técnica e receção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência técnica;
- Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
- Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a conduzir o atendimento para o técnico e serviço adequado;
- Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos;
competências
- Apresentação cuidada e profissional;
- 12 º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência profissional de 2 anos (preferencial);
- Criação de empatia e proximidade com o cliente;
- Saber gerir conflitos mantendo sempre uma postura simpática, educada e adequada;
principais benefícios
Formação no primeiro mês de contrato de trabalho;
Salário Base + subsídio de alimentação
Salário Base + subsídio de alimentação
Distrito | Évora | ||||||
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Local | Évora | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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