Customer Service Representative

Lao PDR Full-time

Detalhes da oferta

DEVERES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Interaja com as preocupações, problemas e perguntas dos clientes em chats ao vivo. Resolva as preocupações dos clientes e responda às perguntas dos clientes da melhor maneira possível Mantenha uma atitude positiva e responda com calma às reclamações dos clientes Encaminhe problemas e perguntas aos líderes de equipe e supervisores, se necessário

III. TERMOS E BENEFÍCIOS.


Tipo de emprego: Tempo integral
Carga horária prevista: 12 horas por dia
Salário base: R$ 4.300,00 após 3 meses de estágio terá acréscimo de R$ 358,37
Política de aumento salarial: R$ 358,37 serão reajustados a cada três meses, com teto de R$ 6.450,66
Prêmio Atendimento Perfeito 358,37R$/mês
Incentivo: Estimado de R$ 358,37+/mês para funcionários excelentes.
Férias: 10 dias de férias anuais remuneradas, 9 meses na primeira vez e 6 meses na próxima vez [funcionários sem folga podem usufruir de salário extra em dobro]
Folga. [2] mensal
Refeições. 4 refeições diárias
Acomodações gratuitas, roupa de cama e totalmente climatizado
Formação mensal da equipe (festa da equipe com comida e bebida grátis)
Alojamento, apartamento, 5 minutos a pé da empresa
Localbrasileiro
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Good Attitude
Idiomas English
Conhecimentos de informática At least 35wpm typing speed
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Duração 1 year
Remuneração R$ 4.300 a R$ 7.167
Tipo de oferta Emprego
Contactos WJ Company
Sanyeyuan
0100-00 Van Pak Len
Lao PDR
Allen
wjempresaincgmail.com
n/a
+8562054015011
n/a
n/a