Detalhes da oferta
DEVERES DE ATENDIMENTO AO CLIENTEInteraja com as preocupações, problemas e perguntas dos clientes em chats ao vivo. Resolva as preocupações dos clientes e responda às perguntas dos clientes da melhor maneira possível Mantenha uma atitude positiva e responda com calma às reclamações dos clientes Encaminhe problemas e perguntas aos líderes de equipe e supervisores, se necessário
III. TERMOS E BENEFÍCIOS.
Tipo de emprego: Tempo integral
Carga horária prevista: 12 horas por dia
Salário base: R$ 4.300,00 após 3 meses de estágio terá acréscimo de R$ 358,37
Política de aumento salarial: R$ 358,37 serão reajustados a cada três meses, com teto de R$ 6.450,66
Prêmio Atendimento Perfeito 358,37R$/mês
Incentivo: Estimado de R$ 358,37+/mês para funcionários excelentes.
Férias: 10 dias de férias anuais remuneradas, 9 meses na primeira vez e 6 meses na próxima vez [funcionários sem folga podem usufruir de salário extra em dobro]
Folga. [2] mensal
Refeições. 4 refeições diárias
Acomodações gratuitas, roupa de cama e totalmente climatizado
Formação mensal da equipe (festa da equipe com comida e bebida grátis)
Alojamento, apartamento, 5 minutos a pé da empresa
Local | brasileiro | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | Não específicado | ||||||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||||||
Características pessoais | Good Attitude | ||||||||||||
Idiomas | English | ||||||||||||
Conhecimentos de informática | At least 35wpm typing speed | ||||||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||||
Duração | 1 year | ||||||||||||
Remuneração | R$ 4.300 a R$ 7.167 | ||||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||||
Contactos |
WJ Company
Sanyeyuan 0100-00 Van Pak Len Lao PDR
|