Técnico Manutenção Elevadores (M/F) Coimbra

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

Pretendes trabalhar na área da Manutenção de Elevadores numa empresa onde terás um Plano de Formação Inicial que te vai ajudar a consolidar os conhecimentos e a sentir-se preparado para o desempenho das funções.

Então Esta vaga é para ti!!

Funções

Irás participar na realização de tarefas de manutenção preventiva e corretiva, diagnóstico e resolução de avarias, inspeções periódicas, de modo a garantir um nível de satisfação de excelência por parte do cliente.

Requisitos

Para que te sintas confortável neste projeto, o ideal é teres Formação Técnico Profissional mínima de nível IV em áreas técnicas (Manutenção Industrial, Mecatrónica, Mecânica, Eletricidade, Eletromecânica, etc.).

Devido à necessidade de deslocação a clientes deverás ter Carta de Condução.

Outras pessoas que trabalharam como técnicos de manutenção nesta empresa, dizem que aprenderam muito com esta experiência e com os colegas de trabalho, e que, com as condições de trabalhou dadas pela empresa conseguiram cumprir os objetivos propostos.

Oferta

Integração numa equipa dinâmica, com gosto pelo que faz e com vasta experiência profissional, o que te proporcionará uma boa integração na empresa e maior apoio no desenvolvimento das suas funções;

Terás um horário de trabalho de 2ªF a 6ªF das 08h00 às 17h00, o que te vai permitir disponibilidade para a vida familiar;

Vencimento base + SA + comissões + viatura de serviço + via verde + subsídio piquete.

Se pretende que a vaga seja sua candidate-se a esta oferta.
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt