Técnico-Comercial Hospitalar - Zona Centro

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

Multinacional de referência no sector da Saúde.

Descrição

Promoção e venda de produtos e serviços junto dos profissionais de saúde;Identificar oportunidades de negócio;Lançamento de novos produtos, assegurando um elevado padrão de serviço;Fidelizar as relações com os clientes;Gerir e acompanhar a carteira de clientes activa;Realizar reports de actividade qualitativos e quantitativos nas plataformas;Assegurar a articulação entre as áreas envolvidas nos projectos.

Perfil desejado

Formação superior na área da Saúde (preferencialmente em Enfermagem ou Engenharia Biomédica/Bioengenharia);Experiência profissional na área das vendas será valorizada;Experiência profissional em bloco operatório e conhecimentos básicos de medicina serão valorizados;Orientação para resultados;Proatividade, dinamismo e resiliência;Boa capacidade de organização e gestão de tempo;Gosto pelo contacto com pessoas;Capacidade de negociação;Domínio da Língua Inglesa (falado e escrito).

Oferecemos

Excelente oportunidade para profissionais de saúde com curiosidade em aprender sempre mais, com garra para chegar mais longe e que gostem da actividade comercial. Terá a oportunidade de lançar um equipamento inovador e fará parte de uma área em franca expansão. O pacote salarial inclui: salário base + prémio anual + subsídio de alimentação + seguro de saúde + computador + telemóvel + viatura.

Resumo

Setor
Healthcare & Life Sciences
Subsetor
Vendas
Indústria
Healthcare / Pharmaceutical
Localização
Coimbra
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Jessica Mendes Ferreira
Referência da Oferta
JN-102022-5809731
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa