Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento para uma Linha de Apoio ao Cliente (M/F) para cliente de prestigio, em Coimbra.Descrição
- Linha INBOUND;- Esclarecimento de questões colocadas pelos clientes.
- Criação, atualização, alteração e cancelamento de reservas.
Requisitos
Conhecimentos de Inglês a nível oral e escrito (obrigatório);
- Conhecimentos linguísticos em Francês/Espanhol/Alemão (opcional);
- Conhecimentos na área de Informática na ótica do utilizador;
- Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa).
Condições
- Horário Fixo: 30h ou 40h semanais - disponibilidade entre as 12h-23h;- Folgas fixas: mistas (1 dia útil e 1 dia fim-de-semana);
- Formação inicial (remunerada);
- Contrato de trabalho;
- Tem possibilidade de Progressão de Carreira;
- Salário base + Subsidio de alimentação + prémios de desempenho + prémios;
Futuring You!
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Coimbra | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Operador/a de Call Center | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|