Detalhes da oferta
O nosso cliente uma empresa de capitais 100% portugueses que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de soluções inovadoras para a habitação.Neste momento procura reforçar a sua equipa com um gestor de contactos comerciais.
competências
- Salientamos que os seguintes fatores são considerados obrigatórios para a posição de gestor de contactos:
- Conhecimentos de inglês ao nível da oralidade (que permitam manter uma conversa telefónica;
- Experiência prévia em ambiente de call center;
- Excelente capacidade de comunicação (procurando feedback da mensagem);
- Perfil e gosto por vendas reativas;
responsabilidades
As funções a desempenhar são as seguintes:- Contactar telefonicamente os potenciais clientes que abordam pela primeira vez a empresa (profissionais e particulares)
- Na sequência do contacto, preparar e enviar a informação adequada (orçamento, dados técnicos, outros)
Todos estes contactos são feitos telefonicamente, por esse motivo é importante teres a consciência se é uma função que te atrai.
benefícios
O contrato é diretamente com a empresa e o objetivo é que seja para fazeres parte dos quadros.Como vencimento base temos a indicação dos 900€ mais subsídio de alimentação.Assim como prémios associados ao teu desempenho.
Existe a possibilidade também de vires a usufruir de tele-trabalho com todas as condições inerentes.
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Soure | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|