Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Fiel de Armazém para empresa na área de tratamento e recolha de resíduos sólidos urbanos.
O que terás de fazer
- Apoiar as atividades inerentes à área de Manutenção, em alinhamento com as diretrizes superiores, políticas instituídas e normativos aplicáveis, de modo a contribuir para a otimização do ciclo de
vida dos equipamentos e instalações, a maximização do rendimento e eficiência das intervenções de manutenção, o cumprimento das normas de qualidade, ambiente e segurança e a consecução dos
objetivos definidos;
- Realizar tarefas de processamento administrativo de apoio às áreas de manutenção, tais como recolha, ordenação, conferência, registo e distribuição de documentos e correspondência, atividades de
gestão básica do sistema suporte à manutenção e abertura de ordens de trabalho e/ou requisições de compra, procurement e consulta de fornecedores;
- Apoiar na programação e acompanhar paragens da produção para efeitos de manutenção preventiva
- Efetuar o registo e reporte das atividades de manutenção preventiva e corretiva realizadas, bem como do controlo de stocks;
- Controlar e gerir o stock de materiais e consumíveis afetos à manutenção e/ou armazém;
- Zelar pelo bom estado de manutenção e conservação da instalação.
- Mediante as necessidades requeridas pela Empresa/Unidade de Produção, Apoio Manutenção, com a devida supervisão/orientação e/ou formação, poderá ser habilitado a assegurar as tarefas aplicáveis
às funções enquadradas no segmento administrativo.
O que precisas de garantir
- Disponibilidade imediata:
- Disponibilidade para trabalhar das 08:00H às 16:00H de Segunda a Sexta e ao Sábado das 08:00 às 13:00H.ou 15:00H às 23:00H de Segunda a Sexta, rotativo semanalmente
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 800,81€ e Subsídio de alimentação: 6,41€/dia.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Apoiar as atividades inerentes à área de Manutenção, em alinhamento com as diretrizes superiores, políticas instituídas e normativos aplicáveis, de modo a contribuir para a otimização do ciclo de
vida dos equipamentos e instalações, a maximização do rendimento e eficiência das intervenções de manutenção, o cumprimento das normas de qualidade, ambiente e segurança e a consecução dos
objetivos definidos;
- Realizar tarefas de processamento administrativo de apoio às áreas de manutenção, tais como recolha, ordenação, conferência, registo e distribuição de documentos e correspondência, atividades de
gestão básica do sistema suporte à manutenção e abertura de ordens de trabalho e/ou requisições de compra, procurement e consulta de fornecedores;
- Apoiar na programação e acompanhar paragens da produção para efeitos de manutenção preventiva
- Efetuar o registo e reporte das atividades de manutenção preventiva e corretiva realizadas, bem como do controlo de stocks;
- Controlar e gerir o stock de materiais e consumíveis afetos à manutenção e/ou armazém;
- Zelar pelo bom estado de manutenção e conservação da instalação.
- Mediante as necessidades requeridas pela Empresa/Unidade de Produção, Apoio Manutenção, com a devida supervisão/orientação e/ou formação, poderá ser habilitado a assegurar as tarefas aplicáveis
às funções enquadradas no segmento administrativo.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Disponibilidade imediata:
- Disponibilidade para trabalhar das 08:00H às 16:00H de Segunda a Sexta e ao Sábado das 08:00 às 13:00H.ou 15:00H às 23:00H de Segunda a Sexta, rotativo semanalmente
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho temporário;
- Vencimento base: 800,81€ e Subsídio de alimentação: 6,41€/dia.
Distrito | Coimbra | ||
---|---|---|---|
Local | Coimbra | ||
Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|