Engenheiro/a Civil Sénior

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

A Meinhardt é uma empresa de consultoria na área da Engenharia e Construção, fundada em 1955 por Bill Meinhardt, na Austrália. Nos anos 90 mudou a sede para Singapura, e lá se mantém até hoje.

Atualmente,a Meinhardt conta com mais de 50 escritórios em 24 países, empregando mais de 4500 profissionais, atingindo um volume de negócios superior a 20 mil milhões de dólares americanos.

Na Europa a Meinhardt está presente no Reino Unido, na Irlanda, na Turquia, e em Portugal, onde recentemente abriu escritórios em Coimbra e em Lisboa.

O nosso escritório de Coimbra tem uma estratégia de crescimento ambiciosa, prestando apoio aos retantes escritórios Europeus, e simultaneamente desenvolvendo projetos em Portugal. A nossa equipa de trabalho é multinacional, multirracial, diversificada, com competências variadas na área da construção de edifícios, pontes e infra-estruturas.

Procuramos:
  • Mestres em Engenharia Civil, com especialização em Estruturas ou Mecânica Estrutural, com um mínimo de seis anos de experiência profissional na área de Projeto de Estruturas de Edifícios. Experiencia Internacional, especialmente no Reino Unido, será uma mais valia considerada no processo de recrutamento.
  • Capacidade de liderança e mentoria.
  • Sensibilidade para a componente comercial associada ao cargo.
  • A todos os candidatos/as é exigida fluência em Inglês, tanto escrita como oral, e uma boa capacidade de comunicação com outros membros da equipa e partes externas à empresa.

Na Meinhardt oferecemos:
  • Novas perspectivas de crescimento na carreira.
  • Novos desafios e oportunidades associadas ao mercado internacional.
  • Apoio técnico para inscrição no ICE ou IStructE.
  • Apoio técnico de uma equipa com mais de 100 profissionais espalhados pelos restantes escritórios da Europa (Londres, Oxford, Birmingham, Glasgow e Dublim)

Envia CV para: careers@meinhardt.co.uk com portfólio e/ou exemplos de projetos executados profissionalmente.

As ofertas de trabalho correspondem a contratos permanentes a tempo inteiro, e são baseadas no escritório de Coimbra. Os candidatos/as devem ter disponibilidade para viajar dentro e fora do país, se isso for requerido para o projeto em causa.

A opção de tele-trabalho em regime parcial pode ser discutida no processo da entrevista.
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 5-10 anos
Idiomas Português, Inglês
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Meinhardt
10 Aldersgate Street
EC1A-4HJ London
United Kingdom
Alex Carvalho
careersmeinhardt.co.uk
0044 20 7831 7969
https://www.meinhardt.co.uk