Engenheiro/a Civil - Junior

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

A Meinhardt é uma empresa de consultoria na área da Engenharia e Construção, fundada em 1955 por Bill Meinhardt, na Austrália. Nos anos 90 mudou a sede para Singapura, e lá se mantém até hoje.

Atualmente,a Meinhardt conta com mais de 50 escritórios no mundo todo, empregando mais de 4500 profissionais, atingindo um volume de negócios superior a 20 mil milhões de dólares americanos.

Na Europa a Meinhardt está presente no Reino Unido, na Irlanda, na Turquia, e em Portugal, onde recentemente abriu escritórios em Coimbra e em Lisboa.

O nosso escritório de Coimbra tem uma estratégia de crescimento ambiciosa, prestando apoio aos retantes escritórios Europeus, e simultaneamente desenvolvendo projetos em Portugal. A nossa equipa de trabalho é multinacional, multirracial, diversificada, com competências variadas na área da construção de edifícios, pontes e infra-estruturas.

Procuramos:

Recém-licenciados/as em Engenharia Civil, com um mínimo de 3 anos de formação superior, com uma apetência natural pela Engenharia de Estruturas, e com uma sólida formação técnica. O conhecimento de tecnologias de BIM, de Análise de Estruturas, e de tratamento de dados, será uma mais valia considerada no processo de recrutamento.

É exigida fluência em Inglês, tanto escrita como oral, e uma boa capacidade de comunicação com outros membros da equipa e partes externas à empresa.

Na Meinhardt terás a oportunidade de:

Integrar uma equipa internacional, com projetos desafiantes, domésticos e internacionais;
Desenvolver competências numa empresa multi-disciplinar;
Fazer a inscrição na Ordem dos Engenheiros e completar o respectivo estágio com orientação profissional;
Fazer a inscrição no ICE - Institution of Civil Engineers, e IStructE - Institution of Structural Engineers, ambas baseadas no Reino Unido mas reconhecidas em todo o mundo. Na Meinhart, o plano de formação de engenheiros/as recém-licenciados segue os requisitos destas instituições, e tal como na Ordem dos Engenheiros, providenciaremos a orientação necessária para atingir o grau de membro das mesmas.
Possibilidade de estágios temporários nos restantes escritórios europeus (Londres, Oxford, Birmingham, Glasgow e Dublim).

Envia CV para: careers@meinhardt.co.uk, com exemplos académicos de projetos de estruturas executados na licenciatura ou mestrado.

As ofertas de trabalho correspondem a contratos permanentes a tempo inteiro, e são baseadas no escritório de Coimbra. Os candidatos/as devem ter disponibilidade para viajar dentro e fora do país, se isso for requerido para o projeto em causa.

A opção de tele-trabalho em regime parcial pode ser discutida no processo da entrevista.
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Português, Inglês
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Duração Sem Termo
Tipo de oferta Emprego
Contactos Meinhardt
10 Aldersgate Street
EC1A-4HJ London
United Kingdom
Alex Carvalho
careersmeinhardt.co.uk
0044 20 7831 7969
https://www.meinhardt.co.uk