Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Encontramo-nos com recrutamento em Coimbra!
Missão
Atendimento de chamadas (receção) na Linha de Apoio ao Cliente para suporte de informação e seguimento aos pedidos do cliente do serviço.
Benefícios
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
- Seguro de Saúde;
- Desconto comercial especial de colaborador;
- Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução.
Competências
- Comunicação e assertividade;
- Empatia e orientação para o cliente;
- Habilitações mínimas 12º ano e destreza informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.
Horário: Full-Time e Part-Time compreendidos 12H-24H
Local do Emprego: Coimbra (centro)
Envie a candidatura à vaga de emprego, com o CV, para o e-mail recrutamento.coimbra@intelcia.com e Ref Apoio ao Cliente Inbound Coimbra para potenciar a sua oportunidade profissional.
Na Intelcia, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
#emprego#apoio#cliente#atendimento#inbound#receção#serviço#contact#suporte#informação#telecomunicações# tecnologia#informática#recrutamento#Coimbra
Distrito | Coimbra | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Coimbra | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|