Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Coordenador de Assistentes a Clientes/Coordenador de Equipa para colaboração com cliente do setor energético.
FUNÇÃO
- Gestão operacional e coordenação da equipa comercial e das suas atividades diárias de atendimento;
- Gestão de vendas;
- Gestão de back-office;
- Formação da equipa;
- Controle de Qualidade dos serviços realizados.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira;
- Entre: 8h15-17h15 ou 9h30-18h30;
- Figueira da Foz.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência na gestão de equipas comerciais envolvendo atendimento ao público;
- Conhecimentos de sistemas SAP, CRM (preferencial);
- Conhecimentos básicos de eletricidade;
- Fluência (escrita e falada) de inglês;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Integração em projeto de continuidade;
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à responsabilidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.
Distrito | Coimbra | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Figueira da Foz | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|