Contact Center Full-time (M/F) Coimbra

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Estamos a recrutar operadores de Contact Center para Coimbra, para o nosso cliente MEO.
A função será estabelecer contacto com clientes para a apresentação de serviços promocionais MEO com campanhas que não se encontram disponíveis diretamente no mercado.
Se tens vontade de aprender e és esforçado, nós damos-te as restantes ferramentas para desempenhares a tua função corretamente que inclui uma formação inicial remunerada, um contrato de trabalho composto por vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias e natal e por fim os prémios que para além de monetários, poderás ter acesso a outras dinâmicas com incentivos bastante aliciantes.
Se és o talento que nós procuramos, apenas precisas de ter disponibilidade para realizar o horário 12h-21h apenas em dias úteis.

Não vamos deixar que o contexto atual, nos faça parar de pensar no nosso e vosso futuro profissional.
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180