Assistentes Contact Center Outbound - Coimbra

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estás à procura de uma oportunidade na área comercial? Estamos a recrutar Assistentes Contact Center Outbound para uma empresa especializada em soluções de vendas e atendimento ao cliente! Este desafio é ideal para quem pretende desenvolver competências em vendas, atendimento ao cliente e comunicação, mesmo sem experiência prévia no setor.
O que terás de fazer
- Contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de apresentar, promover e vender produtos/serviços;
- Garantir novas receitas comerciais e contribuir para o crescimento da carteira de clientes;
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Equipamentos informáticos próprios: (PC e auriculares);
- Disponibilidade para trabalhar em part-time (4h ou 6h) ou full-time;
- Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender!
O que te proporcionamos
- Vencimento base até 761,25 €;
- Subsídio de alimentação: 5 €/dia;
- Prémios de desempenho entre 50 € e 200 € (valorizamos resultados);
- Horários flexíveis: 30h ou 35h semanais;
- Formação inicial;
- Acesso a benefícios adicionais: plano de saúde, descontos em ginásios, farmácias e restaurantes;
- Modelo de trabalho 100% remoto;
- Ambiente moderno, acolhedor e inclusivo, distinguido pelo compromisso com a igualdade salarial (Selo 2024);
- Plano de carreira estruturado, com reais oportunidades de progressão interna.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Contactar clientes ou potenciais clientes com o objetivo de apresentar, promover e vender produtos/serviços;
- Garantir novas receitas comerciais e contribuir para o crescimento da carteira de clientes;

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade;
- Língua Portuguesa falada e escrita (Obrigatório);
- Equipamentos informáticos próprios: (PC e auriculares);
- Disponibilidade para trabalhar em part-time (4h ou 6h) ou full-time;
- Não é obrigatória experiência anterior em call center — valorizamos motivação e vontade de aprender!

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base até 761,25 €;
- Subsídio de alimentação: 5 €/dia;
- Prémios de desempenho entre 50 € e 200 € (valorizamos resultados);
- Horários flexíveis: 30h ou 35h semanais;
- Formação inicial;
- Acesso a benefícios adicionais: plano de saúde, descontos em ginásios, farmácias e restaurantes;
- Modelo de trabalho 100% remoto;
- Ambiente moderno, acolhedor e inclusivo, distinguido pelo compromisso com a igualdade salarial (Selo 2024);
- Plano de carreira estruturado, com reais oportunidades de progressão interna.
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa