Detalhes da oferta
A Intelcia encontra-se com recrutamento para vaga de emprego em Full-Time no Apoio ao Cliente (m/f), em Coimbra.Descrição
- Receção de chamadas para atendimento no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (via telefone);
- Informação de Faturação, Esclarecimentos Gerais, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido do cliente ao Serviço de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
- Formação Remunerada;
- Contrato de Trabalho Estável;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
- Seguro de Saúde;
- Excelente ambiente de trabalho, em marca de sucesso, com tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Procuramos:
- Capacidade de comunicação e assertividade;
- Empatia e orientação para o cliente;
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.
Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.
Local do Emprego: Coimbra (centro)
Envia já a candidatura, com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e Referência Emprego Apoio Cliente Coimbra
Distrito | Coimbra | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Coimbra | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia Portugal
Lisboa 1074-034 Portugal
|