Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta, em colaboração com empresa de referência.
FUNÇÃO
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Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.
HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO
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Full-time ou Part-time
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as 09h00 e a 24h00) - a definir;
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Folgas: Domingo + outro dia (a definir);
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Coimbra.
REQUISITOS
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12º ano de escolaridade (mínimo);
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Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
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Fluência (escrita e oral) em Inglês - fator obrigatório;
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Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
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Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
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Formação certificada e remunerada;
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Contrato de Trabalho;
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Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável;
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Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Coimbra | ||||||
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Local | Coimbra | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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