Apoio ao Cliente Full-Time e Part-Time (m/f) - Coimbra

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua!

Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra

Descrição 
- Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); 
- Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.

Competências
- Capacidade de comunicação e assertividade;
- Empatia e orientação para o cliente;
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
- Disponibilidade imediata.

Oferecemos
- Formação Remunerada;
- Contrato de Trabalho estável;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
- Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
- Seguro de Saúde;
- Ambiente de trabalho de fibra positiva,  tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Horários: Full-Time e Part-Time, com horário a definir.
Local do Emprego: Coimbra (centro)

Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra Inbound

keywords: emprego; recrutamento, coimbra, apoio, cliente, receção, inbound, contacto, telecomunicações, telefone, contrato, call, center
DistritoCoimbra
LocalCoimbra
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Intelcia Portugal
Lisboa
1074-034
Portugal
Elisabete Guilherme
elisabete.guilhermeintelcia.com