administrativa RH - Coimbra

Coimbra Full-time

Detalhes da oferta

A visão do nosso cliente é:

Ser empresa de referência, a nível nacional e europeu, no fornecimento de produtos de papel, nos domínios da higiene e limpeza, que atendam a evolução do mercado, sejam preferidos por clientes/consumidores e reconhecidos como o “seu papel”.

competências

  • Formação superior na área de gestão de recursos humanos;
  • Experiência de processamento de salários;
  • Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral Código do Trabalho e CCTs;
  • Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes;
  • Carta de condução de automóveis ligeiros;
  • Experiência mínima de 3 anos na função- Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos;

responsabilidades

  • a pessoa selecionada terá como responsabilidades:
  • - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade;
  • - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo;
  • - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo
  • atualizados os registos necessários;
  • - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos;
  • - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da
  • empresa;

benefícios

Contrato direto com a empresa cliente. Projeto de continuidade.
Vencimento base a partir dos 750€.

DistritoCoimbra
LocalLousã
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt