Téc Qualidade Ambiente e Segurança(m/f)| Indústria

Castelo Branco Full-time

Detalhes da oferta

Tem experiência profissional no contexto industrial na área de qualidade, ambiente e segurança?

Gostarias de desempenhar como funções: a identificação de riscos profissionais; contactar com as autoridades competentes no âmbito da segurança e ambiente; executar e acompanhar auditorias internas e externas; dar formação no âmbito da segurança e ambiente; garantir a conformidade com os padrões de segurança e saúde no local de trabalho, incluindo prevenção de incidentes, resposta a emergência e uso adequado de EPI´s; gerir o sistema de resíduos da empresa; estabelecer e acompanhar os procedimentos de gestão de documentos na sua área de ação e garantir o cumprimento das regras estabelecidas pela empresa em relação à qualidade, ambiente e segurança?

Então, a oferta que temos para TÉCNICO de QUALIDADE, AMBIENTE e SEGURANÇA numa indústria de refrigeração e ar condicionados em CASTELO BRANCO é para SI!

Necessita ter: Formação Superior em Engenharia Química, Ambiente, Industrial ou similar; CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (nível VI) e Experiência profissional funções idênticas 3-5 anos, em contexto industrial (fator eliminatório).
E ainda: Dinamismo e capacidade de iniciativa; Competências ao nível de gestão e fortes skills de comunicação e Fluência em Inglês.

Terás:
• Contrato diretamente com a nossa empresa cliente;
• Horário de 2ª a 6ªfeira, diurno.

Ainda não nos enviaste o teu CV?


DistritoCastelo Branco
LocalCastelo Branco
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt