Supervisor/a de Contact Center - Castelo Branco

Castelo Branco Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Supervisor/a de Contact Center para empresa ligada à área de serviços financeiros.
O que terás de fazer
• Gerir e apoiar os assistentes no desempenho das suas funções de atendimento ao cliente, garantindo as ferramentas e o conhecimento necessário para assegurar um atendimento de excelência;
• Monitorizar as chamadas e os indicadores para que sejam geridos de acordo com os parâmetros de serviço estabelecidos pela Organização (SLA);
• Acompanhar e complementar a avaliação de qualidade mensal de todos os membros da equipa;
• Fazer a avaliação de performance mensal e dar feedback 1to1 a todos os membros da equipa;
• Identificar melhorias para colocar em prática mediante análise, planos de ação com base nas necessidades dos clientes e do serviço;
• Comunicar com clareza as informações relevantes da Organização aos seus colaboradores;
• Garantir a gestão de presenças, pausas e escalas para cumprimento dos objetivos.
O que precisas de garantir
• Licenciatura ou 12º ano com experiência na função;
• Experiência profissional como Supervisor de Contact Center (essencial);
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Forte orientação para os colaboradores;
• Elevada capacidade de planeamento, tomada de decisão e rigor linguístico;
• Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
• Vencimento base: 950€ + Subsídio de alimentação 5,93€ + Prémio (Modelo de incentivos);
• Horários e Folgas Rotativas: dias úteis das 8h às 22h e fins de semana das 10h às 20h.

Responsabilidades

O que terás de fazer
• Gerir e apoiar os assistentes no desempenho das suas funções de atendimento ao cliente, garantindo as ferramentas e o conhecimento necessário para assegurar um atendimento de excelência;
• Monitorizar as chamadas e os indicadores para que sejam geridos de acordo com os parâmetros de serviço estabelecidos pela Organização (SLA);
• Acompanhar e complementar a avaliação de qualidade mensal de todos os membros da equipa;
• Fazer a avaliação de performance mensal e dar feedback 1to1 a todos os membros da equipa;
• Identificar melhorias para colocar em prática mediante análise, planos de ação com base nas necessidades dos clientes e do serviço;
• Comunicar com clareza as informações relevantes da Organização aos seus colaboradores;
• Garantir a gestão de presenças, pausas e escalas para cumprimento dos objetivos.

Requisitos

O que precisas de garantir
• Licenciatura ou 12º ano com experiência na função;
• Experiência profissional como Supervisor de Contact Center (essencial);
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Forte orientação para os colaboradores;
• Elevada capacidade de planeamento, tomada de decisão e rigor linguístico;
• Disponibilidade imediata.

Condições

O que te proporcionamos
• Vencimento base: 950€ + Subsídio de alimentação 5,93€ + Prémio (Modelo de incentivos);
• Horários e Folgas Rotativas: dias úteis das 8h às 22h e fins de semana das 10h às 20h.
DistritoCastelo Branco
LocalCastelo Branco
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt