Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Supervisor/a de Contact Center para empresa ligada à área de serviços financeiros.
O que terás de fazer
• Gerir e apoiar os assistentes no desempenho das suas funções de atendimento ao cliente, garantindo as ferramentas e o conhecimento necessário para assegurar um atendimento de excelência;
• Monitorizar as chamadas e os indicadores para que sejam geridos de acordo com os parâmetros de serviço estabelecidos pela Organização (SLA);
• Acompanhar e complementar a avaliação de qualidade mensal de todos os membros da equipa;
• Fazer a avaliação de performance mensal e dar feedback 1to1 a todos os membros da equipa;
• Identificar melhorias para colocar em prática mediante análise, planos de ação com base nas necessidades dos clientes e do serviço;
• Comunicar com clareza as informações relevantes da Organização aos seus colaboradores;
• Garantir a gestão de presenças, pausas e escalas para cumprimento dos objetivos.
O que precisas de garantir
• Licenciatura ou 12º ano com experiência na função;
• Experiência profissional como Supervisor de Contact Center (essencial);
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Forte orientação para os colaboradores;
• Elevada capacidade de planeamento, tomada de decisão e rigor linguístico;
• Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
• Vencimento base: 950€ + Subsídio de alimentação 5,93€ + Prémio (Modelo de incentivos);
• Horários e Folgas Rotativas: dias úteis das 8h às 22h e fins de semana das 10h às 20h.
Responsabilidades
O que terás de fazer
• Gerir e apoiar os assistentes no desempenho das suas funções de atendimento ao cliente, garantindo as ferramentas e o conhecimento necessário para assegurar um atendimento de excelência;
• Monitorizar as chamadas e os indicadores para que sejam geridos de acordo com os parâmetros de serviço estabelecidos pela Organização (SLA);
• Acompanhar e complementar a avaliação de qualidade mensal de todos os membros da equipa;
• Fazer a avaliação de performance mensal e dar feedback 1to1 a todos os membros da equipa;
• Identificar melhorias para colocar em prática mediante análise, planos de ação com base nas necessidades dos clientes e do serviço;
• Comunicar com clareza as informações relevantes da Organização aos seus colaboradores;
• Garantir a gestão de presenças, pausas e escalas para cumprimento dos objetivos.
Requisitos
O que precisas de garantir
• Licenciatura ou 12º ano com experiência na função;
• Experiência profissional como Supervisor de Contact Center (essencial);
• Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
• Forte orientação para os colaboradores;
• Elevada capacidade de planeamento, tomada de decisão e rigor linguístico;
• Disponibilidade imediata.
Condições
O que te proporcionamos
• Vencimento base: 950€ + Subsídio de alimentação 5,93€ + Prémio (Modelo de incentivos);
• Horários e Folgas Rotativas: dias úteis das 8h às 22h e fins de semana das 10h às 20h.
Distrito | Castelo Branco | ||
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Local | Castelo Branco | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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