Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, admite Assistentes de Apoio ao Cliente (Call Center), para instituição do setor público localizada em Castelo Branco.
FUNÇÃO
- Atendimento e registo de chamadas telefónicas, para prestação de informações e encaminhamento sempre que necessário, de acordo com as normas e procedimentos definidos.
LOCAL E HORÁRIO
- 4, 6 ou 8 horas semanais, de 2ªf a 6ªf entre as 09h00 e as 18h00, com folgas fixas ao fim de semana;
- Castelo Branco.
REQUISITOS
- 12.º ano de escolaridade;
- Experiência em função similar;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Residência próxima ou facilidade de deslocação para Castelo Branco;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação inicial (remunerada);
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
- Contrato de trabalho.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Distrito | Castelo Branco | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Castelo Branco | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|