Assistente de Apoio a Clientes (Call-Center) (m/f)

Castelo Branco Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, admite Assistentes de Apoio ao Cliente (Call Center), para instituição do setor público localizada em Castelo Branco.

FUNÇÃO

  • Atendimento e registo de chamadas telefónicas, para prestação de informações e encaminhamento sempre que necessário, de acordo com as normas e procedimentos definidos.

LOCAL E HORÁRIO

  • 4, 6 ou 8 horas semanais, de 2ªf a 6ªf entre as 09h00 e as 18h00, com folgas fixas ao fim de semana;
  • Castelo Branco.

REQUISITOS

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência em função similar;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Residência próxima ou facilidade de deslocação para Castelo Branco;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação inicial (remunerada);
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
  • Contrato de trabalho.



EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.  
DistritoCastelo Branco
LocalCastelo Branco
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/