Detalhes da oferta
O Grupo RE/MAX Negócios está em expansão e procura um responsável pela Coordenação da Agência.O profissional a recrutar tem como principais responsabilidades o apoio no front office e no back office da Agência, nomeadamente:
(1) Atendimento de clientes na Agência e encaminhamento para consultor imobiliário
(2) Preparação de apresentações
(3) Preparação de informação contabilística
(4) Organização de documentação para celebração de contratos.
Perfil do Candidato:
- Experiência profissional na área administrativo-financeira
- Domínio do Office: Word, Excel e Powerpoint
- Capacidade de comunicação e bom relacionamento pessoal
- Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade
- Imagem cuidada
- Disponibilidade imediata.
Se pretende integrar-se profissionalmente num grupo sólido e em expansão, candidate-se já.
Envie CV para recrutamento.negocios@remax.pt. ou entre em contacto através do(s) tel(s): 253 324 461 / 962 049 151 / 927 814 315
Distrito | Braga | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Braga | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Características pessoais | Capacidade de comunicação e bom relacionamento pessoal | ||||||||
Idiomas | Português, Francês, Inglês | ||||||||
Conhecimentos de informática | Domínio do Office: Word, Excel e Powerpoint | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Remax Negócios Braga e Vila Verde
Rua Dom Pedro, V, n. 334 - São Victor 4714-501 Braga Portugal
|