Atendimento ao Cliente (loja) - Braga

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Empresa ligada a comercialização de aparelhos auditivos - com uma forte presença no mercado nacional.


responsabilidades chave

  • Marcação de consultas;
  • Encaminhamento dos Pacientes para os respetivos Técnicos;
  • Recebimento de Aparelhos Auditivos para assistência técnica;
  • Abertura de pedidos de Assistência Técnica e receção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência técnica;
  • Cobrança de folhas de obra sempre que as reparações sejam para cobrar;
  • Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
  • Elaboração de folhas de Caixa;
  • Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
  • Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos.

competências

  • 12º ano de escolaridade (obrigatório)
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos de programas de faturação (preferencial);
  • Criação de empatia e proximidade com o cliente;
  • Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a Conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;

principais benefícios

vencimento base mensal: 750€;
subsidio de alimentação diario: 6.83€ ( cartão refeição)
Admissão Imediata

DistritoBraga
LocalBraga
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt