Detalhes da oferta
Empresa ligada a comercialização de aparelhos auditivos - com uma forte presença no mercado nacional.responsabilidades chave
- Marcação de consultas;
- Encaminhamento dos Pacientes para os respetivos Técnicos;
- Recebimento de Aparelhos Auditivos para assistência técnica;
- Abertura de pedidos de Assistência Técnica e receção dos sistemas auditivos para a reparação e assistência técnica;
- Cobrança de folhas de obra sempre que as reparações sejam para cobrar;
- Atendimento dos clientes que se dirigem ao balcão e ao telefone;
- Elaboração de folhas de Caixa;
- Mudança de pilhas e tubos, verificação e reparação dos sistemas auditivos;
- Secretariado relacionado com clientes ao balcão: diversas declarações e orçamentos.
competências
- 12º ano de escolaridade (obrigatório)
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de programas de faturação (preferencial);
- Criação de empatia e proximidade com o cliente;
- Fazer uma adequada triagem das necessidades do paciente de modo a Conduzir o atendimento para o técnico adequado e para o serviço adequado;
principais benefícios
vencimento base mensal: 750€;
subsidio de alimentação diario: 6.83€ ( cartão refeição)
Admissão Imediata
subsidio de alimentação diario: 6.83€ ( cartão refeição)
Admissão Imediata
Distrito | Braga | ||||||
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Local | Braga | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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