Detalhes da oferta
Tens aptidão para o atendimento ao cliente?Gostas de tecnologia?
Queres trabalhar em equipa no maior cliente de telecomunicações em Portugal?
Candidata-te agora!
responsabilidades chave
- As tuas principais funções vão ser:
- atendimento técnico telefónico, despiste de anomalias, resolução de todos os processos que visem solucionar dificuldades técnicas;
- atendimento do serviço a clientes com as componentes informativas, gestão de reclamações, alterações de dados;
competências
- 12º Ano de Escolaridade;
- Apetência pelas novas tecnologias;
- Experiência profissional em ambiente de Contact Centre;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
- Requisitos informáticos para teletrabalho temporário:
- Pc com webcam, e memória RAM de 4GB ou superior;
- Windows 10 ou 11; IOS Catalina /Big Sur / Monterey
- Ligação internet fixa (cabo de rede);
- Auscultadores com microfone;
principais benefícios
Formação online remunerada de 14 de Junho a 13 de Julho, no horário 17h/23h;
Part-time (30H): 17h/23h ou 18h/24h;
Folgas rotativas (1º mês a dias úteis, 2º mês aos fins de semana, sucessivamente);
Vencimento base 528,75€ (30H)+ sub de refeição de 6€/dia + prémios de desempenho até 138,75€ (30H);
Contrato a Termo Incerto
Localização em Braga
Part-time (30H): 17h/23h ou 18h/24h;
Folgas rotativas (1º mês a dias úteis, 2º mês aos fins de semana, sucessivamente);
Vencimento base 528,75€ (30H)+ sub de refeição de 6€/dia + prémios de desempenho até 138,75€ (30H);
Contrato a Termo Incerto
Localização em Braga
Distrito | Braga | ||||||
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Local | Braga | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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