Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa multinacional que esteve sempre na vanguarda tecnológica, ocupando uma posição de destaque no mercado. Atualmente possui um Centro de Serviços Partilhados, localizado em Braga, onde presta serviços de consultoria, contabilidade e finanças a vários clientes internacionais.Procuramos um perfil Administrativo de Backoffice, com experiência preferencial também em funções de faturação, para projeto de cliente estrangeiro do ramo energético
responsabilidades chave
Apoio no processo de leituras e consumos: assegurar a receção, validação e envio da informação de todas as leituras e consumos ao processo de faturação;Assegurar uma correta faturação do cliente de acordo com o contratado.
Supervisão e reporting; recuperação de consumos e preços; cálculos de impostos; emissão de faturas, anomalias e fraudes.
Suporte na gestão da operação e das incidências.
Identificar e propor melhorias aos procedimentos.
competências
Formação: contabilidade ou similares (preferencial);Experiência no sector energético ou telecomunicações (valorizado);
Conhecimento dos procedimentos de faturação;
Domínio do idioma espanhol. Nível mínimo: intermédio (fator de exclusão);
Habilitação legal para trabalhar em Portugal.
Disponibilidade para iniciar funções no início de Dezembro.
principais benefícios
- Contrato em regime de Outsourcing;- Trabalho de segunda a sexta-feira, das 09h-18h.
- Formação inicial e contínua;
- Projeto com continuidade num empresa multinacional;
- Trabalho presencial no período de formação. Após período de formação será aplicado regime híbrido.
Distrito | Braga | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Braga | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|