Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de BackOffice, para reforço em entidade do Setor Público situada em Guimarães.
FUNÇÃO
- Resposta a e-mails, cartas e/ou ofícios;
- Registo Informático;
- Contactos telefónicos sempre que necessário;
- Outros serviços administrativos de BackOffice que se mostrem necessários, mediante orientação do responsável da Direção;
- Atendimento em loja, quando necessário e decorrente de imperativos devidamente justificados.
LOCAL E HORÁRIO
- Guimarães;
- 2ºf a 6ªf, entre as 09h00 às 18h00.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em áreas administrativas e/ou no atendimento ao público;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Vencimento base + Subsídio de Almoço.
Distrito | Braga | ||||||
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Local | Guimarães | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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