Assistente de BackOffice (m/f)

Braga Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de BackOffice, para reforço em entidade do Setor Público situada em Guimarães.

FUNÇÃO

  • Resposta a e-mails, cartas e/ou ofícios;
  • Registo Informático;
  • Contactos telefónicos sempre que necessário;
  • Outros serviços administrativos de BackOffice que se mostrem necessários, mediante orientação do responsável da Direção;
  • Atendimento em loja, quando necessário e decorrente de imperativos devidamente justificados.

LOCAL E HORÁRIO

  • Guimarães;
  • 2ºf a 6ªf, entre as 09h00 às 18h00.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em áreas administrativas e/ou no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Vencimento base + Subsídio de Almoço.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Egor - Outsourcing Porto Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 4 dias úteis.
DistritoBraga
LocalGuimarães
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/