Assistente de Apoio a Clientes - Braga

Braga Full-time

Detalhes da oferta

Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. São também estes os ideais de quem representa esta marca e que procuramos nos futuros profissionais de apoio ao cliente da Vodafone. Identificas-te com eles? Então, tens de saber mais sobre esta oportunidade!

Procuramos assistentes de call center com vontade de fazer a diferença no apoio ao cliente, através de um serviço de excelência, com apetência para novas tecnologias e disponibilidade para teletrabalho, em qualquer parte do país.

Para além de poderes trabalhar a partir de casa, esta é ainda uma oportunidade flexível, com vários horários disponíveis, o que te permitirá conciliar o trabalho com outras atividades.

Parece-te interessante? Damos-te então ainda mais detalhes sobre esta função.

responsabilidades chave

  • A tua principal missão, enquanto assistente de call center na Vodafone, será o de prestar um serviço de qualidade, com foco no esclarecimento de todas as dúvidas dos clientes e resolução de questões relacionadas com os serviços e as últimas tecnologias da marca

competências

  • Para estares à altura do desafio, precisarás de:
  • 12º ano de escolaridade (fator preferencial);
  • bons conhecimentos de Inglês (fator preferencial);
  • capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • orientação para o cliente e escuta ativa, pois a empatia será a tua melhor aliada no serviço que prestarás aos clientes Vodafone;
  • capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress, pois muitos clientes procurarão no apoio ao cliente a solução para questões mais simples, mas também mais complexas.
  • Uma vez que trabalharás a partir de casa, precisamos ainda que tenhas:
  • pc com webcam, e memória RAM de 4GB ou superior;
  • Windows 10;
  • ligação internet fixa;
  • auscultadores com microfone.

principais benefícios

Para te prepares eficazmente para a função de assistente de call center na Vodafone, garantimos formação inicial remunerada, de 11 a 29 de Outubro, das 13h às 22h, de 2ª a 6ª feira e formação onjob remunerada, de 02 de Novembro a 15 de Dezembro. A 16 de Dezembro, caso a avaliação da formação e do estágio seja positiva, o contrato passa a ser a termo incerto.

Oferecemos-te, ainda, um prémio de integração, nos primeiros 6 meses de contrato de trabalho, e a possibilidade de trabalhares em full-time ou part-time, em horários compreendidos entre as 13h e as 22h, 15h e as 24h, 16h e as 22h ou as 18h e as 24h, após a formação, com folgas rotativas (1º mês a dias úteis, 2ª mês aos fins de semana, e assim sucessivamente).
Para além do teu salário base, terás ainda acesso a prémios de assiduidade e desempenho, de acordo com os objetivos propostos.

Preparado(a) para este desafio de ano novo? Contamos com a tua candidatura!

DistritoBraga
LocalTeletrabalho
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt