Detalhes da oferta
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!Descrição
- Receção de chamadas para atendimento no serviço de Apoio ao Cliente (via telefone);
- Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
- Formação Remunerada;
-Contrato de Trabalho Estável;
-Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
-Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
-Seguro de Saúde;
-Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
-Habilitações ao nível do 12º ano;
-Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
-Capacidade de comunicação e empatia;
-Proatividade, dinamismo e assertividade.
Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.
Envia agora a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, para recrutamento.coimbra@intelcia.com e Ref. Recrutamento Beja.
Distrito | Beja | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Beja | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Intelcia
Coimbra 3030-327 Coimbra Portugal
|