Rececionista (M/F) Estágio IEFP - SJM

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Uma empresa multinacional, onde cada colaborador desempenha um papel único nas conquistas diárias da mesma?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas e procedimentos, um Rececionista para a nossa equipa interna de Trabalho Temporário de São João da Madeira para uma oportunidade de estágio IEFP.

Funções

Como rececionista irás ser a cara da nossa agência. Terás a missão diária de fazer o atendimento presencial a candidatos e colaboradores, o atendimento telefónico, apoiar a equipa de recrutamento na inscrição de candidatos, atualização de anúncios de emprego, agendamento de entrevistas e auxílio nas tarefas administrativas, como agendamento de exames médicos, tratamento de correio e aprovisionamento de materiais e equipamentos.

Requisitos

Planeamento e organização: Será uma mais valia se tiveres a capacidade de planear o teu trabalho eficazmente, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada.
Cumprimento de instruções e procedimentos: Será importante conseguires respeitar o planeamento do trabalho, seguindo diretivas e procedimentos exigidos pela função. Centrando-te na satisfação do trabalhador e do candidato.
Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Será um must-have se conseguires lidar eficazmente com diferentes níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Oferta

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem uma ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.


Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!
DistritoAveiro
LocalS. João da Madeira
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt