Operador(a) CNC - Oliveira do Bairro [108-003177-1]

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Procuras onde desafio que te permita trabalhar em contexto industrial como operador de máquinas? Nós temos a oportunidade que procuras, quer tenhas experiência ou não, esta oportunidade pode ser para ti!

Verifica os detalhes da oferta e candidata-te, não percas mais tempo!

Funções

Irás trabalhar como operador de máquinas CNC; nanobrar, regular e vigiar o funcionamento de máquinas e equipamentos industriais; Garantir a limpeza e zelo do espaço do local de trabalho; Fazer a manutenção preventiva e outros serviços mecânicos.

Requisitos

Para que tenhas sucesso no desempenho destas funções, será importante teres a escolaridade mínima obrigatória. Experiência em ambiente fabril / funções com máquinas de corte, ou seres um profissional dinâmico e com facilidade de adaptação a novas funções. Será valorizada experiência em operação de CNC e conhecimentos de desenho técnico;
Pelo cariz de produção desta empresa, será importante teres robustez e agilidade física pois irás trabalhar com mármores.
Terás de ter disponibilidade imediata para horário 08h-17h de segunda a sexta feira ou para turnos de manhã entre as 06h-15h ou tarde 15h-00h.

Oferta

Esta oferta será para integração direta na equipa do cliente e terás a possibilidade de formação inicial e continua. O teu vencimento será negociável.
DistritoAveiro
LocalOliveira do Bairro
Sector de actividade Industria
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt