Detalhes da oferta
O nosso cliente, que tem como foco está em desenvolver e oferecer as melhores soluções e os mais diversos produtos: desde ferramentas de corte/elétricas/manuais, soldadura até equipamentos de proteção individual, pretende contratar para os seus quadros um gestor de contactos.competências
- Para seres considerado é necessário que reúnas os seguintes requisitos:
- * experiência profissional na área do call center ou similares;
- * habilitações literárias, no mínimo, ao nível do 9º ano;
- * capacidade para estabelecer um bom canal de comunicação;
- * conhecimentos de inglês.
responsabilidades
- Irás tratar das seguintes tarefas:
- - Atendimento ao cliente, tanto telefónico como por e-mail;
- - Tratar de esclarecimentos e pedidos de orçamentos tanto telefónico como por e-mail;
benefícios
O contrato será direto com o nosso cliente e o vencimento base será de 763€ + 7,63 SA e ainda poderás tomar refeição nas instalações da empresa por 3€. Também terás comissões.
O horário será das 9h as 18h de 2ª a 6ª.
O horário será das 9h as 18h de 2ª a 6ª.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | ESPINHEL | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|