Detalhes da oferta
A Randstad pretende recrutar Gestor(a) de clientes na área dos segurosresponsabilidades chave
Pretende-se a gestão de uma carteira de clientes particulares e empresariais, a qual implica o acompanhamento dos clientes no sentido da retenção e renovação dos respetivos contratos, bem como o aconselhamento relativo tanto a produtos existentes como a novos produtos, seja em contexto de cross como up selling.Os objetivos previstos, centram-se na qualidade e excelência no tratamento da gestão da carteira de clientes, no momento da manutenção, acompanhamento e/ou levantamento das novas ou potenciais necessidades, bem como das soluções a apresentar aos clientes existentes. Consultas ao mercado segurador, apresentação de cotações e gestão de tarefas administrativas no sistema informático de apoio à gestão de clientes.
competências
Habilitações mínimas 12º anoExperiência na função no setor segurador de 5 anos;
Certificação em PDEADS (é uma mais valia);
Conhecimentos de inglês (são uma mais valia);
Domínio do Office
Capacidade de Trabalho em Equipa e Bom Relacionamento Interpessoal;
Perfil Empático, Comunicativo, Comercial, Assertivo, Proativo, Curioso e com Capacidade de Escuta Ativa;
Foco na Necessidade, na Solução, e no Negócio;
principais benefícios
Contratação direta no clienteHorário de Trabalho: 35 horas semanais
Sub. de alimentação: 8.30€ (em Cartão)
Salário: negociável em função da experiência
Seguro de Vida + Seguro de Acidentes Pessoais
Restantes benefícios, conforme politica da empresa
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Aveiro | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|