Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma reconhecida multinacional, do setor industrial, e pretende integrar na sua estrutura um/a Customer Service Managerresponsabilidades chave
Operacionalizar e acompanhar todos os processos inerentes ao Serviço de Apoio a Clientes;Supervisionar a receção de encomendas;
Garantir de forma eficaz toda a gestão de pedidos;
Implementar melhorias nos processos de SAC, sempre numa ótica de melhoria contínua;
Fazer o interface com o departamento comercial;
Gerir e motivar uma equipa com perfis funcionais distintos;
competências
Formação superior obrigatória (preferencial Gestão ou Engenharia);Inglês fluente (falado e escrito);
Capacidade de liderar e motivar equipas;
Foco no planeamento e organização;
Capacidade de gestão de prioridades;
Perfil relacional, com capacidade para fazer o interface com diferentes departamentos;
Capacidade de liderar pelo exemplo;
Forte orientação para cliente;
Foco nos resultados;
Tomada de iniciativa e proatividade.
principais benefícios
Integração numa empresa sólida e em constante crescimento;Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Nova de Gaia | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|