Coordenador de atendimento - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

Randstad recruta coordenador de atendimento (m/f) para empresa do sector de energia

competências

  • - Formação superior na área de gestão, comércio ou outra relevante ou habilitações
  • literárias ao nível do 12º ano;
  • Orientação para objetivos e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Experiência prévia na área call center:
  • Bons conhecimentos informáticos ao nível de utilizador;
  • Conhecimentos avançados de Excel e valorizados os conhecimentos de SAGE (SAGE X3);
  • Capacidade de comunicação, argumentação, negociação e de relacionamento
  • interpessoal;
  • Dinamismo, espírito de iniciativa, proatividade, sentido de responsabilidade e
  • organizada;
  • Sentido crítico com base na informação disponibilizada;
  • Comprometida com a mudança e com a empresa;
  • Experiência em gestão de equipas e gestão de conflitos.

responsabilidades

  • Funções de âmbito comercial:
  • - gestão de propostas comerciais
  • - prospeção
  • - gestão de clientes novos e activos
  • - análise de vendas e implementação de planos de ação junto com direção comercial/operações/marketing
  • Funções de gestão de atendimento:
  • - gestão de não conformidades e reclamações
  • - garantir apoio aos comerciais e aos coordenadores logísticos em todo o portfólio de produtos
  • e serviços;
  • - gestão integrada de equipas backoffice e frontoffice / call center dos vários negócios.

benefícios

Condições compatíveis com a função
Entrada imediata

DistritoAveiro
LocalAveiro
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt