Detalhes da oferta
Randstad recruta coordenador de atendimento (m/f) para empresa do sector de energiacompetências
- - Formação superior na área de gestão, comércio ou outra relevante ou habilitações
- literárias ao nível do 12º ano;
- Orientação para objetivos e gosto pelo contacto com o cliente;
- Experiência prévia na área call center:
- Bons conhecimentos informáticos ao nível de utilizador;
- Conhecimentos avançados de Excel e valorizados os conhecimentos de SAGE (SAGE X3);
- Capacidade de comunicação, argumentação, negociação e de relacionamento
- interpessoal;
- Dinamismo, espírito de iniciativa, proatividade, sentido de responsabilidade e
- organizada;
- Sentido crítico com base na informação disponibilizada;
- Comprometida com a mudança e com a empresa;
- Experiência em gestão de equipas e gestão de conflitos.
responsabilidades
- Funções de âmbito comercial:
- - gestão de propostas comerciais
- - prospeção
- - gestão de clientes novos e activos
- - análise de vendas e implementação de planos de ação junto com direção comercial/operações/marketing
- Funções de gestão de atendimento:
- - gestão de não conformidades e reclamações
- - garantir apoio aos comerciais e aos coordenadores logísticos em todo o portfólio de produtos
- e serviços;
- - gestão integrada de equipas backoffice e frontoffice / call center dos vários negócios.
benefícios
Condições compatíveis com a função
Entrada imediata
Entrada imediata
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Aveiro | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|