Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Controller Financeiro para empresa com posição consolidada e forte no setor Auto. Caracteriza-se pela forma incisiva e inovadora com que abraça cada projeto, com o objetivo de
encontrar soluções de qualidade e rigor para cada cliente.
O que terás de fazer
- Proceder à análise e elaboração de reportes financeiros, análise de desvios, controlo de custos e verificação de documentos contabilísticos;
- Assegurar a análise crítica de diversos indicadores de performance e KPI's, desvios, sugestão de medidas e procedimentos corretivos;
- Avaliar o desempenho das diferentes áreas, garantindo o suporte analítico para a tomada de decisão das principais atividades;
- Assegurar a eficiente interligação operacional com as várias áreas e Departamentos, no sentido de controlar e otimizar a atividade.
- Outras tarefas administrativas.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão Industrial, Economia ou similar;
- Experiência profissional de pelo menos 2 anos na área de Controlo de Custos em Indústria;
- Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico;
- Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Comunicação assertiva e postura proativa;
- Bom relacionamento interpessoal e espirito de equipa;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos avançados de excel;
- Disponibilidade imediata.
O que te proporcionamos
- Pacote salarial compatível com a função;
- Possibilidade de integração numa equipa polivalente e de competências pluridisciplinares;
- Possibilidade de desenvolvimento numa empresa consolidada e reconhecida no mercado nacional e internacional.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Proceder à análise e elaboração de reportes financeiros, análise de desvios, controlo de custos e verificação de documentos contabilísticos;
- Assegurar a análise crítica de diversos indicadores de performance e KPI's, desvios, sugestão de medidas e procedimentos corretivos;
- Avaliar o desempenho das diferentes áreas, garantindo o suporte analítico para a tomada de decisão das principais atividades;
- Assegurar a eficiente interligação operacional com as várias áreas e Departamentos, no sentido de controlar e otimizar a atividade.
- Outras tarefas administrativas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão Industrial, Economia ou similar;
- Experiência profissional de pelo menos 2 anos na área de Controlo de Custos em Indústria;
- Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico;
- Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Comunicação assertiva e postura proativa;
- Bom relacionamento interpessoal e espirito de equipa;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Conhecimentos avançados de excel;
- Disponibilidade imediata.
Condições
O que te proporcionamos
- Pacote salarial compatível com a função;
- Possibilidade de integração numa equipa polivalente e de competências pluridisciplinares;
- Possibilidade de desenvolvimento numa empresa consolidada e reconhecida no mercado nacional e internacional.
Distrito | Aveiro | ||
---|---|---|---|
Local | Oliveira de Azeméis | ||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|