Backoffice comercial - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é um produtor nacional de cabos de aço onde se destaca uma quota importante no mercado mundial para a pesca. No mercado das fibras sintéticas é um dos maiores produtores nacionais para alguns mercados muito específicos e de elevado know-how tal como o setor de offshore.
Neste momento procura um assistente de backoffice para o departamento comercial e logística.

competências

  • Para poderes exercer esta função com sucesso é fundamental que tenhas experiência anterior na função, em tarefas de assistente comercial e/ou de logística. Se conheceres o sistema AS400 será uma mais valia, assim como se souberes conduzir empilhadores.
    Precisas também de ter carta de condução.

responsabilidades

Neste sentido precisamos de contratar um perfil de suporte para o departamento comercial e de logística para exercer funções no armazém na Gafanha da Nazaré, em Aveiro.
Para assumir tarefas como inserção de dados no sistema AS400; seguimento a e-mails; contacto com clientes, público e fornecedores. Apoio geral a tarefas comercias de backoffice. Apoio no armazém.

benefícios

Contrato de trabalho inicial de 9 meses inicial com vista a passar aos quadros da empresa. O vencimento para começar base será 650€ base mais subsídio de alimentação de 4,25€ dia.

DistritoAveiro
LocalAveiro
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt