Detalhes da oferta
A nossa unidade de Permanent Placement da Randstad Portugal está a recrutar para empresa de referência, na zona de Ovar, um Back Office Administrativo Francês.responsabilidades chave
- Execução de atividades relacionadas com a gestão administrativa da área comercial;
- Assegurar a atualização e manutenção de bases de dados, assim como mapas de suporte à comercial;
- Acompanhamento do cliente/consultas /encomendas em toda a cadeia de serviço;
- Acompanhamento e gestão das reclamações dos cliente;
- Análise e controlo do planeamento e prazos de entrega das encomendas em carteira;
- Executar o suporte da logística da área comercial;
- Controlar, faturar e emitir informaticamente faturas e notas de crédito;
- Gestão de stocks.
competências
- Fluência em Francês (Eliminatório). Valoriza-se conhecimentos de Inglês;
- Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia ou similar (Preferencial);
- Experiência profissional em funções comerciais internacionais preferencialmente ao nível B2B;
- Conhecimentos técnicos em orçamentação, procedimentos e processos;
- Bons conhecimentos de Excel (eliminatório);
- Privilegia-se experiência em SAP (preferencial).
principais benefícios
Integração direta no cliente
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | OVAR | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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