Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, admite Assistente comercial, para colaborar numa empresa de dispositivos médicos, no Porto.
FUNÇÃO
- Prestar assistência comercial aos clientes: atendimento telefónico e acompanhamento;
- Registar e acompanhar as encomendas dos clientes desde a receção até a sua entrega;
- Manter atualizada toda a documentação legal necessária ao normal funcionamento da empresa.
- Organizar e-mails, cheques e outra correspondência; inventário.
- Elaborar e gerir propostas em resposta a concursos ou pedidos de cotação.
LOCAL E HORÁRIO
- 09h00-18h00;
- Porto.
REQUISITOS
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de PHC (preferencial);
- Conhecimentos de gestão de plataformas eletrónicas (Preferencial);
- Conhecimentos de logística (Preferencial).
CONDIÇÕES
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | Aveiro | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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