Detalhes da oferta
A EGOR encontra-se a recrutar Assistente de Atendimento ao Cliente para Empresa de Aparelhos Auditivos em AVEIRO (centro):FUNÇÃO
- Atendimento personalizado ao cliente: atendimento simpático, educado e eficiente - presencial;
- Abertura e fecho de loja assim como responsabilidades pela faturação - vendas; abertura e fecho de caixa
- Fazer uma adequada triagem das necessidades do cliente;
- Apoio técnico e suporte à equipa de Audiologia;
HORÁRIO:
FULL-TIME ou PART-TIME: por turnos rotativos: semana:14:00-23:00/18:00-23:00 e fins de semana/feriados 10:00-19:00/14:00-23:00;
REQUISITOS
- 12º ano ou superior;
- Apresentação cuidada e profissional;
- Facilidade em comunicar, simpatia e empatia;
- Experiência e gosto em atendimento ao cliente;
CONDIÇÕES:
VB: 750€ + 25% Subs.Turno + 6.83€ S.A em cartão + Prémios
Projeto de Continuidade (a iniciar em Setembro/Outubro)
Regalias inerentes às políticas implementadas na empresa;
Excelente ambiente de trabalho;
Entrada imediata;
EGOR Aveiro Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Aveiro | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | AVEIRO | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|