Administrativo - Customer Service / Supply Chain - Aveiro

Aveiro Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad, Recursos Humanos, está a recrutar para empresa cliente, no setor da Cortiça, Administrativa/o - Customer Service / Supply Chain para trabalhar na zona de Fiães.

responsabilidades chave

Gerir as encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à entrega da mercadoria nas instalações do destinatário;
Gerir o plano de carga dessa carteira de clientes e organizar os respetivos transportes;
Emissão de documentos de faturação, confirmação de encomendas e de transporte necessários à correta gestão das encomendas do cliente;
Assumir-se como principal ponto de contato entre o cliente e a empresa;
Garantir o cumprimento dos requisitos legais nas vendas Intra e extracomunitárias

competências

Escolaridade mínima 12º ano;
Experiência mínima de 2 anos em funções de back office comercial ou similares;
Fluente na língua francesa, falada e escrita. Bons conhecimentos de espanhol serão valorizados
Conhecimentos excel;
Conhecimentos SAGE (requisito preferencial);
Capacidade de trabalhar em equipa;
Sentido de responsabilidade e autonomia na execução das tarefas;
Foco em resultados

principais benefícios

- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
- Formação inicial e contínua

DistritoAveiro
LocalFIÃES VFR
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt