Detalhes da oferta
A Randstad, Recursos Humanos, está a recrutar para empresa cliente, no setor da Cortiça, Administrativa/o - Customer Service / Supply Chain para trabalhar na zona de Fiães.responsabilidades chave
Gerir as encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à entrega da mercadoria nas instalações do destinatário;Gerir o plano de carga dessa carteira de clientes e organizar os respetivos transportes;
Emissão de documentos de faturação, confirmação de encomendas e de transporte necessários à correta gestão das encomendas do cliente;
Assumir-se como principal ponto de contato entre o cliente e a empresa;
Garantir o cumprimento dos requisitos legais nas vendas Intra e extracomunitárias
competências
Escolaridade mínima 12º ano;Experiência mínima de 2 anos em funções de back office comercial ou similares;
Fluente na língua francesa, falada e escrita. Bons conhecimentos de espanhol serão valorizados
Conhecimentos excel;
Conhecimentos SAGE (requisito preferencial);
Capacidade de trabalhar em equipa;
Sentido de responsabilidade e autonomia na execução das tarefas;
Foco em resultados
principais benefícios
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;- Formação inicial e contínua
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | FIÃES VFR | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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