Detalhes da oferta
queres fazer parte de um projeto em crescimento?O nosso cliente posiciona-se no desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos de proteção individual e dispositivos médicos e neste momento pretende reforçar a sua equipa com uma contratação de uma pessoa para assegurar tarefas administrativas e de comercial.
competências
- Para puderes fazer parte deste processo precisas reunir os seguintes requisitos:
- - experiência anterior em tarefas administrativas e comerciais de suporte;
- - destreza informática ;
- - facilidade na comunicação e negociação;
- - organização e responsabilidade;
- - dinamismo e polivalência;
responsabilidades
- Este profissional dividirá o se tempo entre tarefas administrativas (60%) e comerciais (40%).
- Tarefas como gestão de caixa de e-mail e distribuição dos mesmos. Gestão de agendas. Contactos telefónicos e por e-mail. Suporte comercial como prospeção de mercado e de novos clientes e marcação de reuniões.
benefícios
O vencimento são 675€ base + 4,77€ dia de subsídio de alimentação. O contrato é direto com o nosso cliente e o objetivo é que passes aos quadros da empresa.
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | Mira | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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