Detalhes da oferta
Adecco procura para a função de administrativa (M/F) para substituição de licença de maternidade.Se tem experiência na área administrativa esta poderá ser uma boa oportunidade para si! Verifique a oferta e todos os detalhes abaixo:
Funções
- Atendimento telefónico;- Lançamento de encomendas através do software PHC;
- Contacto com clientes;
- Organização e tratamento de documentação;
- Arquivo em geral.
Requisitos
- Experiência na área comercial (backoffice);- Conhecimentos em PHC (não eliminatório);
- Habilitações mínimas 12º ano;
- Conhecimentos de inglês;
- Capacidade de organização, planeamento e trabalho em equipa;
- Facilidade de comunicação e empatia.
- Proatividade, assiduidade e vontade para trabalhar.
Oferta
- Vencimento compatível com a funçãoDistrito | Aveiro | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Santa Maria da Feira | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|