Detalhes da oferta
Somos parceiros de uma empresa cliente que comercializa produtos alimentares e não alimentares e neste momento necessita reforçar a sua equipa com uma Administrativaresponsabilidades chave
Apoio ao departamento de RH nomeadamente na elaboração e gestão de horários;gestão da formação, gestão de picagens de ponto, elaboração e gestão de mapas de férias, gestão de stoks entre outras tarefas inerentes à função.
competências
Experiência comprovada na área da distribuição alimentar (Supermercados);Bons conhecimentos contabilidade
Experiência em gestão e organização de Recursos Humanos: elaboração e gestão de horários;
gestão da formação, gestão de picagens de ponto, elaboração e gestão de mapas de férias
Bons conhecimentos informáticos: Word, Excel, SAGE(preferencial);
Bons conhecimentos em gestão de stocks;
Poderá desenvolver trabalho na área de gestão de Compras e Fornecedores
Proximidade geográfica na zona de Oiã (preferencial)
principais benefícios
O vínculo contratual será realizado diretamente com a nossa empresa cliente.Remuneração atrativa e evolutiva, compatível com a experiência do seu percurso profissional;
Distrito | Aveiro | ||||||
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Local | Oiã | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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