Detalhes da oferta
O trabalho:Interagir com os clientes existentes através de chamadas, e-mails ou chat em Português.
Tratar das reclamações e os problemas dos clientes com paciência e empatia.
Ser capaz de resolver com eficiência todos os problemas técnicos.
Registar detalhes dos contatos do cliente e as medidas tomadas.
Benefícios:
Salário mensal competitivo e bónus mensal de desempenho
2 salários adicionais por ano, fornecidos em 3 pagamentos.
Excelente suporte à mudança de países – o bilhete de avião será reservado e pago.
Transporte do aeroporto e 2 semanas em hotel gratuito à chegada.
Pagamento extra para turnos noturnos, horas extras, feriados e domingos Gregos
Formação paga contínua usando as tecnologias mais recentes
Cobertura de seguro de saúde público e privado
Médico interno
Cantina no local
Código de vestuário casual
Equipa de funcionários para ajudar a integrar novos contratados no estilo de vida e cultura gregas
Diversão em equipa, dentro e fora da empresa
Muitos benefícios e descontos para todos os funcionários
Requisitos de trabalho:
Nível proficiente em Português e bom domínio do inglês.
Fortes habilidades técnicas e familiaridade com as novas tecnologias.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos / noturnos e em feriados / fins de semana.
Disposição para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.
Comunicação avançada / soft skills.
Localização: Atenas, Grécia
Contrato: 1 ano com possibilidade de contrato permanente após um ano.
Local | Athens | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Português e Inglês | ||||||||
Conhecimentos de informática | Ao nível do utilizador | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Real Recruitment Solutions
Ul. Jadwigi Z Lobzowa, 7-5, Krakow 3012-400 Krakow Poland
|