Supervisor de Call Center (M/F) - Alcântara

Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio, Supervisor (M/F) - Call Center.

Funções:

- Desenvolver e implementar um plano de acompanhamento e motivação da equipa;
- Assegurar que a equipa tem formação de vendas adequada;
- Controlar as chamadas telefónicas de forma a assegurar o cumprimento dos objetivos;
- Realizar a gestão de horários, elaborar reports diários, semanais e mensais com análise de indicadores-chave;
- Sentido de missão, responsabilidade, flexibilidade e persistência;
- Orientação para objetivos e resultados.


Requisitos:
Requisitos:

- Experiência em campanhas outbound (obrigatório);
- Experiência na análise e gestão de KPI´s;
- Formação e motivação de equipa de vendas;
- Conhecimentos informáticos;
- Gosto em trabalhar por objetivos:
- Orientação para resultados;
- Capacidade de gestão de tempo e stress.


Condições:
Oferecemos:

- Contrato diretamente com a empresa cliente;
- Remuneração acima da média + Plano Comissional.
- Formação Inicial e Continua;
- Integração numa equipa sólida e em crescimento.

Junta-te a uma equipa dinâmica e com fortes possibilidades de crescimento, envia o teu CV.

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 2 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os teus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a tua candidatura. Para mais informações poderás consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa