Detalhes da oferta
Descrição:A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma empresa multinacional de prestígio operadores de call center, linha inbound (m/f).
Funções:
- Garantir o atendimento das chamadas e tratamento de emails;
- Auxílio e resolução de questões a clientes;
Horários rotativos, entre segunda-feira e domingo das 09h às 23h, com folgas rotativas.
Local: Cabo Ruivo, Parque das Nações
Requisitos:
Perfil:
- Experiência no contacto a clientes;
- Capacidade de organização/Gestão de tempo;
- Comunicativo e com facilidade para trabalhar em equipa;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
Oferecemos:
- Regime de trabalho híbrido;
- Entrada imediata;
- Formação inicial e contínua;
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
- Salário base + Subsídio de Alimentação;
- Prémios/Comissões (acumulável com o salário base).
Caso reúna as características indicadas no perfil pretendido, não perca tempo e envie-nos o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
Local | Lisboa |
---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C 1000-207 Lisboa |